segunda-feira, 6 de agosto de 2007

"Look to the past and remember and smile..."

Em mais uma angustiante madrugada de insônia ao lado do meu querido amigo verde-limão, senhor Ipod, eu resolvi "olhar para o passado, lembrar e sorrir" (como manda Deeeus Mark Hoppus). Pensei, pensei e tive vontade de gritar "E por acaso eu tenho motivos pra sorrir?" Sem drama, mas percebi que meu passado não é nada feliz.
No começo era tudo muito legal, apesar dos constantes conflitos familiares, eu ia pra escola e desenhava o dia todo, era a queridinha da família, ganhava milhões de presentes. Depois de uns anos esses conflitos familiares tiveram um fim e tudo deu certo por uns 2 ou 3 anos...
Aí quando eu tinha 11 anos eu resolvi ser trevosa. Frequentava lugares errados, com pessoas erradas, passava meus dias pensando em como me matar sem fazer barulho. Aí começou o inferno! Não me deixavam sair, ameaçavam cortar minha mesada... E depois de uns 3 anos nessa, passou e eu voltei a ser normal.

Atualmente eu ainda ando com pessoas erradas, que me levaram pro lado alcoólico da vida, que me fazem chegar tarde em casa, que me fazem passar vergonha e tenho um namorado que me ensinou as coisas feias da vida. E aí eu percebi que agora sim eu sou feliz...
O lance é olhar pro PRESENTE e sorrir, pq pro passado tá foda...

5 comentários:

  1. AMANDA, você é uma garota de personalidade. E DAÍ se as pessoas acharem infantil? PAL no ** delas! hehehehe =P

    E todo mundo tem um passado podre, tedioso, obscuro ou infeliz; o lance é você não se apegar a um estado que não mudará e sim, se focar no presente e não fazer dele outro passado "foda" no futuro! =P

    ResponderExcluir
  2. continua PORCO esse sistema de comentários.
    Bah...

    ResponderExcluir
  3. só eu comento nessa coisa, puta merda.

    ResponderExcluir
  4. Fases... conflitos... merdas...
    Nós é que fazemos nosso passado ser um porre muitas vezes e jogamos a culpa em cima de outras pessoas, outras coisas.
    Não dá pra evitah a revolta, mas fude com vc mesmo por causa disso é burrice.
    Huehueheuehue
    Ta aí um comentário inútil for you.

    ;*****

    ResponderExcluir