quarta-feira, 4 de março de 2009

Tenho que estudaaar!

Em 2008 >
"Ano que vem eu vou estudar muito, desde o começo e não vou ter que ficar me preocupando com recuperação nem nada. Vou estudar muito e passar em quantas federais eu quiser"

2009, primeira semana de aula >
"Vou aproveitar enquanto as minhas apostilas não chegam pra descansar. Pq quando chegarem, vou estudar o dia todo."

As apostilas chegaram >
"Vou esperar o carnaval passar. Depois do feriado, vou começar a estudar"


Carnaval passou, as desculpas acabaram, as provas já tão aê... Sei que enquanto eu durmo e fico no computador, tem nego que já tá estudando pra caramba e vai tomar minha vaga na faculdade. E ainda assim eu não reajo! Ontem deu vontade de estudar química... deu vontade mesmo... mas o computador me prende, rola uma química incontrolável entre nós dois, sabe? >_<

4 comentários:

  1. quer dizer q o carnaval passou o ano começlou neh
    asiauhsiauhsiuahs

    paciencia
    bom ano viow...
    aah o ronaldo gostad jogar pow..tdo q envolve bolas ele tá no meio [e bota meio nisso~]


    brigado pela visitinha lá no
    meu blog viow ?
    atualizei ele haha ia atualizar sexta mas não aguentei!

    www.baagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    sabe q bmvind lá!
    abraço e boa kinta

    ResponderExcluir
  2. Nossa, em vespera de prova eu estudo, mas se nao eu só presto atenção na aula :D e me dou bem
    Nerd modeON

    http://umolharnegro.blogspot.com/

    ResponderExcluir