terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Escrever sobre a dor...

é mantê-la viva.
Tá doendo, a saudade tá aqui, quase beirando o insuportável. mas de que adianta ficar remoendo isso? Lembrar das partes ruins, dói. Lembrar das boas, dói da mesma forma. O jeito é não pensar, é tentar manter a cabeça em outras coisas, é tentar conhecer outras pessoas, é tentar me divertir mesmo com aquela sensação de estar morrendo aos poucos.


Que fique claro: eu te amo... Mas já que a distância impede o meu o nosso amor, vou seguir minha vida, ainda com aquela esperança de que no final vai dar tudo certo.

Uma hora a minha ficha vai cair... e eu não vou mais correr pro computador todo dia, esperando um e-mail seu dizendo "tô voltando!". Uma hora...



Falar do que foi pra você não vai me livrar de viver (8)

3 comentários:

  1. A dor é a maior prova de que estamos vivos, e sem a tristeza nunca saberiamos o que é felicidade! Otimo Blog

    ResponderExcluir
  2. Bom, o cara de cima já disse tudo o que ia dizer =D Seja feliz girl.

    Abraço.

    --

    Entediado(a)?
    Acesse DandoPlay.blogspot.com
    Os melhores vídeos da web.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Estou impressionada! Por um momento pareceu que eu estava escrevendo essa postagem!
    Força à nós duas, então! XD

    ResponderExcluir