domingo, 22 de fevereiro de 2009

Expectativas

Melhor não tê-las.

Fiquei achando que meu carnaval ia ser uma porcaria entediante, que eu passaria todo o feriado no orkut, enquanto o resto do mundo estava se divertindo e ficando bêbado. Já tava até conformada com isso.
Eis que... É, posso passar o resto dos dias na frente do computador, hoje já valeu o carnaval inteiro mesmo.

Quando você não cria expectativas, a menor e a maior das coisas é capaz de te surpreender.


Talvez seja o espírito carnavalesco, mas (incrivelmente) eu tô tranquila. Hoje foi hoje, passou, se amanhã não tiver mais, não vou ligar. Tá, eu sei que ficou confuso, mas enfim...

7 comentários:

  1. ainda bem que voce descobriu isto cedo- eu tinha mais de 30 anos...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho isso, sabia? Sempre que penso: "oq tiver que ser, será", me dou bem em uma coisa, as coisas ficam calmas pro meu lado, calmas e boas. Eu fico em paz comigo e com os outros. Mas a expectativa por algo é inevitável, uma hora ela vem. E aí? Aí eu não sei o que fazer né. hsuhaushauhsa
    Achei teu blog lindo, a fonte, as cores, a simplicidade. Tudo. Deixa eu te perguntar....teu cabelo é laranja mesmo? Eu queria cortar o meu chanel, dar progressiva (ele eh meio ondulado, nem precisa mta progressiva) e pintar de rosa, pink meeesmo. Achei mara teu cabelo! *-* Mas como nuna pintei o meu, e sou mais morena q branca, tenho receio. =~ Bjo, Mandy.

    ResponderExcluir
  3. Na blogosfera também dá pra respirar carnaval, ou um interessante carvirtual.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Já tive esse tipo de pensamento.Hoje, ele é passado para mim.Mas no final das contas, se é o que te faz bem...vá em frente, não é mesmo?
    Enfim, dei uma passada porque vi no Orkut, nas comunidades.Tomei a madrugada dessa mesma semana de Carnaval pra descobrir novos blogs.Tentarei acompanhar se não tiver problema.Enfim, cuide-se!

    ResponderExcluir
  5. hehe
    cada um faz seu carnavall xD
    aaaa eu queria um telescopio para espiar os vizinhos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Me senti assim tbm neste feriado, surpreso comigo mesmo.
    Ano passado fiquei em casa (numa fossa ainda).
    Mas este ano ateh q foi suave.

    Não curto mto as comemorações desta época, ou talvez eu ache que não curta por não participar.

    Enfim, sei lah... acho que também fui meio confuso. rs

    abç.

    ResponderExcluir
  7. oi , muito bom blog e geralmente passo feriados no pc ou com failia , meu caranavl foi meio tosoc , naum fiz nada ! o.O passa no meu ? www.conexaotoonami.blogspot.com se quiser parceria pode pedir!

    ResponderExcluir