segunda-feira, 24 de março de 2008

BOSTA!

Tem uma coisa estranha sendo alimentada com impressionante rapidez dentro de mim. Uma mistura de raiva, ódio, ciúme e sei lá mais o que. Nada mais faz sentido, nada mais me traz felicidade, espanto ou tristeza. Vivendo só pra cumprir tabela mesmo, já que tudo perdeu a graça sem motivo aparente.
Quero ver o puteiro pegar fogo agora! Vou ficar só de longe, observando enquanto traições e mentiras são descobertas, enquanto amigos apunhalam amigos e quando todo mundo tiver na merda, vou rir.

Agora sou uma ilha, vou viver por mim mesma, chega de me preocupar com os outros, chega de ficar pensando se fulaninho do meu lado tá bem ou tá mal... Uma ilha, eu e eu, só vou ficar alegre ou triste com meus próprios motivos. Por nada e por ninguém, mais do que nunca.



"Esse mundo é apenas dor. Se você pensa que é feliz é porque não sabe que isso é apenas o prelúdio da dor."

6 comentários:

  1. realmente, o mundo nos obriga a viver de uma forma ridicula! ;~
    adorei seu post :*

    ResponderExcluir
  2. Ola eu vi seu blog no orkut e vim visitar e te oferecer meu trabalho...rsrs
    Faço templates personalizados se tiver interesse é so visitar www.byroberta.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assim é qié!!!
    Gostei da "revlta" do texto!
    Desculpa a invasao!!!

    ResponderExcluir
  4. olha eu quis dizer acordo ou Parceria c/ Sites e Blogs para se indicarem
    isso faz o Blog ser frequentado por outras pessoas
    vale a pena
    e
    se quiser o contador de visitas olha esse site
    http://www.histats.com/
    mas tem q saber 1 pouco de ingles mas vale a pena pois ele tem varius tipos de Contador ai vc pode procurar 1 q pareca + com seu blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandy,

    vim te amar.

    (L)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. que lindo *-*
    você ta agindo igualmente a mim :]
    depois de umas coisas que eu andei descobrindo [depois eu escrevo no blog^^] eu parei de confiar nas pessoas, parei de me preocupa :]
    enfim, é isso somos uma ilha /o/

    beijos :*

    ResponderExcluir