sábado, 22 de março de 2008

(U)

Pois é, formatura hoje, Carol tá aqui em casa, estamos empolgadinhas pra noite. MAAAS não tô muito bem não. Tô com saudade, sentindo falta dele, da falta de noção dele, de tudo que ele fazia e me irritava profundamente. Sonhei com ele 3 vezes em 2 noites! Todos os sonhos foram ruins, mas pelo menos a gente tava junto. Talvez essa carência passe logo, mas agora eu trocaria a festa e qualquer outra coisa pra ter o Greg do meu lado de novo.
E eu tô aqui, expondo isso publicamente ... Ele devia ler e perceber que eu gosto dele de verdade, mesmo com aquele cabelo feio.

3 comentários:

  1. caara.. distância eh algo mtu delicaado
    vivi isso semana passada, altas depressões, enfim, tenta ficar bem e se divertir nessa formatura (:
    da hora a aparencia do blog :D
    ;*

    ResponderExcluir
  2. olá!
    belo blog!
    curti o seu visual também
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog!
    Depois dá uma passadinha no nosso!

    Bjos.

    ResponderExcluir