quarta-feira, 19 de março de 2008

Drama queen

Outubro de 2007: Meu namoro acabou e eu quis me matar, cheguei até a escrever uma carta de despedida colocando a culpa nos meus pais. Desisti da idéia pq tive medo de pular e não morrer, achei que 3º andar era baixo demais pra isso, que eu corria o risco de pular, me ferrar toda e continuar viva. Mesmo desistindo do suicídio, achei que nunca ia superar. Passaram-se 3 dias, eu tinha esquecido de toda essa história e depois de outros 3 dias eu já tinha "voltado a ativa".

13 de março de 2008: Outro namoro acabou e, mais uma vez, eu quis me matar. Mas dessa vez eu queria me matar com remédios... Desisti pq o namorado de 2007 me convenceu de que eu não ia conseguir morrer com Novalgina. A mesma sensação de que nunca iria superar...

19 de março: Já superei.


Não sei quando vou começar a namorar de novo, não sei quando vai acabar e também não sei de qual jeito eu vou querer morrer quando isso acontecer, mas uma coisa é certa, a gente SEMPRE supera. ^^~




Nenhum comentário:

Postar um comentário